Monte Samoqueiro abriu portas
O Monte Samoqueiro, Turismo no Espaço Rural - Casa de Campo nasceu da recuperação de um tradicional "monte", mantendo as suas características tradicionais, como o forno em Taipa e o poço antigo.

A recuperação ficou concluída este mês pelo que os actuais proprietários estão a desenvolver uma campanha intensiva de marketing que passou também pelo espaço na web.

O desenvolvimento do website para o empreendimento foi considerado de extrema importância no sucesso global do projecto.

Em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a um passo das praias do Carvalhal, Zambujeira-do-Mar e Odeceixe, beneficia da proximidade com a biodiversidade e beleza de serras como a de Monchique e de barragens como a de Santa Clara que proporcionam cenários para actividades como a pesca, caminhadas ou hiking com guias de natureza bem como desportos aquáticos e radicais.

Se procura só paz e sossego, um dia passado na quinta também é muito relaxante. Com possibilidade do empréstimo de bicicletas, as canas de pesca e o burro para darem uns passeios - e há sempre aquela bela tradição da sesta... de preferência seguida de uma caipirinha no balanço da rede, aos sons da natureza, para abrir o apetite para o jantar.

http://www.montesamoqueiro.com/
(2010-07-15)