Notícias
A Ecogat S.A.L. é um empresa familiar que desde 1983 se dedica à agricultura biológica.
Tem cultivado árvores de fruto, cuidado de colmeias e produzido vários alimentos ecológicos. Os produtos são feitos com o mesmo carinho e respeito como se fossem para consumo interno.

A empresa situa-se numa pequena povoação a norte da Província de Cáceres, chamada Hoyos.

Nas instalações da empresa está também sediada a Associação Ruralia (Associação para a Promoção da Agricultura Ecológica) que conta com uma extensa bibliografia de agricultura ecológica e um Centro de Documentação. É uma associação sem fins lucrativos que agrupa agricultores, técnicos, agroindustrias, consumidores e simpatizantes da agricultura ecológica.

O website foi desenvolvido principalmente em Flash com tratamento digital de imagens.
As animações e transições dinâmicas entre páginas são uma presença constante neste projecto. Houve também o cuidado de não abusar destes efeitos para não saturar o visitante.
Existe uma descrição detalhada de cada produto produzido pela empresa, com slideshows rotativos de fotografias. Os alojamentos são apresentados com galerias de imagens num micro-site individual.
Existe um mapa vectorial interactivo, também produzido em Flash, que, através de várias aproximações transmite uma localização fidedigna da empresa.
Testemunhos
"El trabajo resultó muy positivo y profesional."
M. Matilde López - Proprietária de Turismo Rural

"Todo el encanto de mi casa, el aire intimo y cuidado de cada detalle fue comprendido y reflejado en las fotografías y su encaje con el diseño apropiado de la página Web.

Como en todo, también en esto del Turismo Rural, es fundamental saber transmitir con éxito el trabajo laborioso que exige dotar a un alojamiento del “perfume” necesario para convertirlo en atrayente, hacer que se despegue de tanta frialdad y descuido que muchos destilan. El trabajo resultó muy positivo y profesional. Mi web no sólo refleja magistralmente el ambiente de mi casa, si no que, además, está dotada de los elementos necesarios para que los usuarios de Internet encuentren mi alojamiento antes que otros que no tuvieron en cuenta este tipo de cuestiones.
Por todo ello, gracias a todos los profesionales que contribuyeron a ello"